sexta-feira, 11 de novembro de 2016

Golden Present

Você precisa de uma luz boa para fazer um filme, não é assim? E depois você precisa de um bom escurinho para mostrá-lo. Não é engraçado? O cinegrafista diz: "Ah, não há luz suficiente, não podemos filmar." Mas quando eles querem mostrar o filme, desligam todas as luzes. Então, o que é importante num filme? Ambos. Luz para gravá-lo e escuridão para mostrá-lo.
No instante em que você aprenda a respeitar isso e ver ambos os lados da moeda como igualmente bons, você aprecia ambos. Nunca odeia nada. É só uma questão de entender e aceitar. Então, você aprecia tudo na vida. Tudo! Não há nada, nada, nada que seja terrível, ruim ou negativo nesta vida.
Tenhamos essa luz da compreensão. Aceitemos as coisas como elas são, as pessoas como elas são. Não exijamos nada. Não coloquemos condições: "Só quando você fizer isso é que vai provar que me ama." Eleve-se acima de tudo isso. A nossa atitude, a nossa abordagem, nosso amor, devem ser incondicionais. Basta aceitar as pessoas pelo que são e da forma que são. Aprenda a amar a todos e todos vão amar você, sem dúvida. Então, vai valer a pena viver. E o mundo se tornará um paraíso na terra para você.
___________________________________________________________________
Se você se entregar totalmente nas mãos de Deus, você vai sentir: "Deus, não planejei vir aqui. Você me enviou para cá. Você tem um propósito. Eu não sei que propósito é esse. Se eu pudesse Lhe pedir alguma coisa, seria o seguinte: "Deixe-me sempre lembrar que está operando através de mim. Eu não sou responsável por nenhuma dessas coisas. Por favor, não me deixe esquecer isso.'".
Se esta é a nossa oração, nossa vida vai ser super, super tranquila. Se você tem essa fé, Seu poder vai te fazer pensar, te fazer agir. Mesmo o impulso de agir vem Dele. Quando você se torna um bom instrumento, as ideias descem até você. Elas vêm e lhe pedem: "Ok, agora, siga em frente, faça isso." Seu trabalho é simplesmente permitir que isso aconteça.
____________________________________________________________________
Tenha  completa. Nem sequer chegue perto do medo. Lembre-se: Se algo tiver que acontecer, vai acontecer. Pense: "Tudo bem, que aconteça. Sou corajoso! Qual a utilidade de ter medo disso? Não vou ser capaz de parar qualquer coisa que deva acontecer."
Se você realmente tem , não tem que ter medo de nada. Isso não significa que não deve ter cuidado. Tenha cuidado, mas não medo.
____________________________________________________________________
Entregue-se completamente nas mãos de Deus, nas mãos do poder invisível que atua através de você. Você ficará satisfeito. “Aqui é o lugar onde você me colocou. Estou aqui, amanhã pode me mandar para uma vala, ficarei feliz lá também.” Como uma folha seca. Suponha que o vento chegue, carregue a folha e a deixe no topo de uma igreja. Se outra rajada vier e atirá-la num monte de estrume, e daí? Ainda é uma folha seca. Não importa onde pouse, ela somente diz: “Bem, Você é aquele que me colocou aqui, tudo bem. Talvez tenha um propósito para isso.” Isso se chama total aceitação. Confie em Deus; então tudo na vida será alegria e mansidão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário